POR R$ 20 BILHÕES: Conor McGregor manifesta interesse em comprar o Clube Chelsea
Em meio à política de guerra envolvendo a Rússia, o técnico do Chelsea e russo Roman Abramovich confirmou nesta quarta-feira (2) que vai vender o clube, e no Twitter, o lutador de artes marciais mistas Conor McGregor manifestou interesse em comprar o clube.
O ex-campeão do UFC Conor McGregor declarou em várias ocasiões que é fã de futebol e até jogador quando criança, jogando pelo Lourdes Celtic e Crumlin United.
No ano passado, Conor McGregor revelou interesse em comprar seu clube favorito, o Manchester United.
DECISÃO EM VENDER O CHELSEA
Decidiu vender o Chelsea O bilionário russo Roman Abramovich colocou o Chelsea à venda após 19 anos no comando. Estreita ligação com o presidente russo Vladimir Putin, ele é um dos oligarcas focados em sanções de países ocidentais como a Grã-Bretanha e outros países europeus sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia.
De acordo com a reportagem do “Daily Mail” britânico, o bilionário pedirá £ 3 bilhões, o equivalente aos 20,6 bilhões de reais de hoje, para assumir o controle do clube, atual campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes da FIFA. De acordo com relatos da mídia britânica, a intenção original do Chelsea era negociar com um certo magnata americano.
No entanto, o principal candidato a se tornar o novo chefe da equipe é o bilionário suíço Hans Jörg Weiss, cuja fortuna vale 4,3 bilhões de libras.
Redação Portal Jatobá
Imagem: Reprodução Site Givemesport