Jatobá: PC/PM Prendem autores de “Arrastões” ocorridos na semana do natal
[oceanwp_library id=”470″]
Na tarde de quarta-feira (18), policiais civis das Delegacias de Jatobá/PE e Petrolândia/PE realizaram a prisão de um dos responsáveis dos arrastões ocorridos na semana de natal em Jatobá. O assaltante estava no município de Paulo Afonso/BA. A prisão preventiva do mesmo foi requerida pela Delegado de Polícia de Jatobá/PE e decretada pelo Juiz de Petrolândia/PE, após parecer favorável do Promotor de Justiça.
O assaltante é apontado pela Polícia Civil como autor de diversos roubos que ocorreram em Jatobá/PE nos dias 22 e 23/12/2019. Diversas vítimas compareceram à Delegacia de Jatobá e registraram boletim de ocorrência, informando que foram assaltadas por dois indivíduos que estavam numa motocicleta.
A equipe de Polícia Civil coletou imagens das câmeras de segurança espalhadas pela cidade de Jatobá e ouviu diversas testemunhas, chegando à autoria do fato. As fotos dos presos não serão divulgadas em razão da Nova Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe a divulgação de fotos de presos nas mídias. O comparsa dele já foi identificado e as investigações prosseguem para a identificação de outras vítimas que não compareceram à Delegacia para registrar ocorrência.
NOVAS INFORMAÇÕES
Na manhã desta quarta-feira (19), policiais militares da 4ª CIPM localizaram o segundo suspeito de ter cometido o arrastão em Jatobá nos dias 22 e 23/12/2019. O indivíduo foi detido pelos militares e conduzido para a Delegacia de Polícia de Jatobá, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor. Com a prisão do mesmo, todos os dois assaltantes que aterrorizaram Jatobá na semana do Natal encontram-se presos. O inquérito policial que investiga estes crimes será encaminhado para o Ministério Público nos próximos dias. Essa é mais uma ação da Polícia Civil e Polícia Militar em combate à criminalidade na área da 22ª Delegacia Seccional de Polícia, dentro dos parâmetros estabelecidos pelo Pacto Pela Vida (PPV).
As informações são da Policia Civil de Jatobá
[oceanwp_library id=”474″]