Jatobá: PC/PM Prendem autores de “Arrastões” ocorridos na semana do natal

Jatobá: PC/PM Prendem autores de “Arrastões” ocorridos na semana do natal

Na tarde de quarta-feira (18), policiais civis das Delegacias de Jatobá/PE e Petrolândia/PE realizaram a prisão de um dos responsáveis dos arrastões ocorridos na semana de natal em Jatobá. O assaltante estava no município de Paulo Afonso/BA. A prisão preventiva do mesmo foi requerida pela Delegado de Polícia de Jatobá/PE e decretada pelo Juiz de Petrolândia/PE, após parecer favorável do Promotor de Justiça.
O assaltante é apontado pela Polícia Civil como autor de diversos roubos que ocorreram em Jatobá/PE nos dias 22 e 23/12/2019. Diversas vítimas compareceram à Delegacia de Jatobá e registraram boletim de ocorrência, informando que foram assaltadas por dois indivíduos que estavam numa motocicleta.
A equipe de Polícia Civil coletou imagens das câmeras de segurança espalhadas pela cidade de Jatobá e ouviu diversas testemunhas, chegando à autoria do fato. As fotos dos presos não serão divulgadas em razão da Nova Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe a divulgação de fotos de presos nas mídias. O comparsa dele  já foi identificado e as investigações prosseguem para a identificação de outras vítimas que não compareceram à Delegacia para registrar ocorrência.
NOVAS INFORMAÇÕES
Na manhã desta quarta-feira (19), policiais militares da 4ª CIPM localizaram o segundo suspeito de ter cometido o arrastão em Jatobá nos dias 22 e 23/12/2019. O indivíduo foi detido pelos militares e conduzido para a Delegacia de Polícia de Jatobá, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor. Com a prisão do mesmo, todos os dois assaltantes que aterrorizaram Jatobá na semana do Natal encontram-se presos. O inquérito policial que investiga estes crimes será encaminhado para o Ministério Público nos próximos dias. Essa é mais uma ação da Polícia Civil e Polícia Militar em combate à criminalidade na área da 22ª Delegacia Seccional de Polícia, dentro dos parâmetros estabelecidos pelo Pacto Pela Vida (PPV).
As informações são da Policia Civil de Jatobá

Deixe uma resposta

Fechar Menu