Youtuber é acusado de matar namorada grávida para ter audiência em live no Youtube
O Youtuber Stas Reshetnikov, o jovem russo, é suspeito de ter matado a namorada Valentina Grigoryeva, de 28 anos, na última quarta-feira (2), durante uma live no Youtube.
Segundo informações do The Sun, o investigado teria obrigado a namorada grávida a ficar em uma varanda com clima abaixo de 0 graus, vestindo apenas calcinha e sutiã. Um usuário da rede social teria pago 800 euros – aproximadamente R$ 4.987,00 – para ver ele abusando fisicamente dela.
Valetina, estava grávida do namorado há pouco tempo, morreu dentro de casa. O crime foi transmitido em tempo real no Youtube.
Segundo a imprensa local, depois que a mulher ficou desacordada, é possível ouvir ele dizendo. “Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que aconteceu com você?”. Ele continuou questionando o que havia acontecido com Valentina e, no fim, constatou: ‘Gente, sem pulso… Ela está pálida! Não está respirando!”.
Reeflay foi detido pela polícia e passou por interrogatório. Se a morte por hipotermia for constatada, ele pode pegar no mínimo dois anos de prisão, segundo a imprensa local.
Fonte: The Sun/Varela Notícias