TESTEMUNHO: Mulher diz que foi arrebatada ao Céu depois de ser declarada morta
Uma mulher que passou por uma cirurgia e chegou a ser declarada morta, testemunhou que ela arrebatada e encontrou Deus, voltando à vida e compartilhando sua experiência poderosa que mudou completamente sua história.
Crystal McVeigh foi molestada quando tinha apenas 3 anos, o que levou-a a acreditar que era “nojenta, suja e rejeitada”. O trauma acabou afetando sua infância, até ter um encontro com Jesus Cristo quando tinha 8 anos, tendo sua esperança de se livrar de toda a culpa e vergonha de ser molestada.
Porém, o abuso continuou até ela completar 12 anos, o que a levou a duvidar do amor de Deus e questionar o fato de Ele não ter a salvado, ou mesmo levantou dúvidas sobre a existência de Deus, o que a levou às drogas e ao álcool, além de relacionamentos sexuais abusivos.
Aos 21 anos, ela se tornou uma mãe divorciada com dois filhos. Aos 28, ela se casou novamente e teve gêmeos, mas passaria o maior desafio da sua vida, que mudaria completamente sua história.
Dez meses depois de dar à luz gêmeos, Crystal teve complicações em sua saúde, o que a levou a uma cirurgia. Ela teve complicações sérias, tendo uma parada cardíaca e os médicos tentaram ressuscitá-la. Mas enquanto a equipe médica tentava reanimá-la, ela conta que foi para o Céu.
Ao Club 700, ela conta que lembra de ter dito à mãe que a amava e morreu. E ela tinha plena consciência do fato de que havia morrido.
“A luz veio até mim como se eu estivesse no meio de um túnel e continuou por toda a eternidade”, lembra ela. “Lembro-me de estar tão em paz e tão banhada nesta luz, neste amor”, continuou.
Imediatamente, Crystal reconheceu que estava na presença de Deus. “Eu não vi nenhuma característica além desta bela luz e palavras como incrível e perfeito e lindo, elas caem tão drasticamente. Eu não me cansava Dele”, acrescentou.
Ela então perguntou a Deus por que Ele não a amava ou por que Ele permite que coisas ruins aconteçam. Mas ela foi trazida de volta a vida naquele instante.
Fonte: Gospel Prime