Médico ora por paciente se acalmar antes de cirurgia e algo acontece
O doutor Michael Haglund estava pronto para operar um homem, mas a cirurgia estava quase sendo cancelada, pois a pressão arterial do seu paciente estava muito alta e ele não poderia aplicar a anestesia. Sem desistir do seu paciente ele orou, alguns minutos depois ele conseguiu realizar com sucesso a operação.
Um dos melhores cirurgiões cervicais do país pediu a Deus para que a pressão de seu paciente baixasse, depois que o anestesiologista entrou na sala e informou que a cirurgia não poderia ser feita, porque a pressão do homem estava 220/120, lembrou o Dr. Haglund em uma entrevista.
O médico pediu ao anestesiologista para que pudesse orar pelo homem antes que a cirurgia fosse oficialmente cancelada, pois ela tinha acabado de informar o Dr. que não poderia colocar ele para dormir com a pressão daquela maneira, ele permitiu que Haglund orasse então.
Ele orou, e a pressão baixou de 220 para 170, o paciente se acalmou depois da oração. A cirurgia foi feita, o paciente ficou bem, voltou ao trabalho em duas semanas, mas a história não terminou por aí. Seis semanas depois do episódio o paciente voltou ao hospital e disse ao Dr. Haglund que algo tinha mudado.
“Eu o vejo com seis semanas, e ele chega. Ele diz, ‘Você sabe aquela oração que você orou por mim?’ E eu digo, ‘Sim’. Ele disse ‘Algo mudou. Algo está diferente.’ E então, como ali mesmo na clínica, nós oramos e ele aceitou a Cristo e, você sabe, é disso que se trata “, contou o Dr. Haglund.
Ele entregou a sua vida para Jesus, depois da atitude do médico que buscou em Deus a solução e não só na medicina.
Segundo o CBN News, não é a primeira vez que uma oração funcionou dentro de um ambiente hospitalar, em três estudos separados foi descoberto que quem recebeu oração se saiu melhor do que quem não recebeu.
O médico experiente H. Richard Casdorph, e pesquisador, escreveu um livro investigando 10 milagres que o levou a descoberta de que pessoas com problemas de saúde sem solução foram curadas após oração.
Fonte: Gospel Prime