Mário Júnior: “Qualquer que seja nosso adversário, estaremos prontos para o debate político em busca do melhor para Glória”

Mário Júnior: “Qualquer que seja nosso adversário, estaremos prontos para o debate político em busca do melhor para Glória”

Na segunda parte da entrevista com o deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), ao portal PA4, o assunto será a sucessão em Glória, BA, cidade distante 15 quilômetros de Paulo Afonso e que há 11 anos vem sendo governada pelo seu grupo político.

Para Mário Júnior, a gestão do jovem prefeito David Cavalcanti vem correspondendo às expectativas do partido, e principalmente do povo de Glória. De acordo com o deputado, dentre as qualidades identificadas no gestor e político David, uma delas se destaca, o amadurecimento:

“O amadurecimento político de gestão de David é algo extraordinário, ele cresceu muito, amadureceu muito. David hoje na região é o prefeito que se quiser inaugurar obras toda semana ele inaugura, ele ficou brincando lá – poxa, eu queria inaugurar obra toda semana, eu ligo para o deputado Mário Júnior, você tem agenda pra hoje?, para essa semana?, para daqui a 15 dias?, – e ele fica me cobrando para a gente inaugurar porque é obra nossa, ele quer participar porque é um grande parceiro, ele tem demonstrado um grande poder de trabalho. Ele acorda 5h da manhã, vai dormir de madrugada, ele é realmente uma máquina de trabalho. David está muito bem, os vereadores gostam dele, estão felizes com ele, enfim, é um ambiente de muita felicidade e de harmonia no grupo.”

Negromonte Júnior também falou da importância do apoio do ex-prefeito Policarpo aos Progressistas.

“A gente tem se aproximado de Policarpo, tem conversado muito com ele, tem destacado a importância do deputado Mário Negromonte, da prefeita Vilma, nossa, de Davi, do grupo, dessa união e ele realmente está muito confortável dentro do grupo, toda sua família está sempre participando, a gente agradece. Realmente uma união de forças é importante dentro do município porque ali estão alguns ex-prefeitos, Bezeca é ex-prefeito é vereador, nós temos Policarpo, a ex-prefeita Vilma, enfim, e David com toda essa força e experiência.”

Falando da disputa eleitoral contra os candidatos de oposição em Glória, Mário Júnior disse respeitar, porque para ele, na democracia as cobranças e críticas da oposição servem para aprimorar os serviços públicos. Porém, lembrou que o PP fez o que nenhum outro grupo conseguiu realizar no município e que está preparado para um bom combate político:

“O povo de Glória nunca nos faltou desde que assumimos a prefeitura. Mas também nunca faltamos ao povo de Glória. Estamos unidos, animados e com muita vontade de entrar nessa disputa sem escolher opositor. Muito temos feito no município, seja com Ena Vilma, seja com David, temos ainda muito a mostrar ao povo de Glória e fizemos o que nenhum outro grupo fez no município em toda sua história. David hoje está cada dia mais amadurecido e sabendo como trabalhar. Está entre os melhores prefeitos da Bahia e região.”

“A gente tem que respeitar, tem que ter oposição porque oposição ela faz a cobrança e a crítica para que a gente possa melhorar, e democracia é isso, é situação e oposição. Nós estamos preparados para um bom combate político e qualquer que seja nosso adversário, estaremos prontos para o debate político em busca do melhor para Glória.”

Inauguração do Ginásio César Campos na Quixaba, Glória, ocorrida no último sábado, dia 25. Foto: Divulgação.

 

Inauguração do Ginásio César Campos na Quixaba, Glória, ocorrida no último sábado, dia 25. Foto: Divulgação.

 

Fonte: Portal Pa4

Deixe uma resposta

Fechar Menu