Lutador morre após nocaute em disputa clandestina no Piauí; VÍDEO

0
Lutador morre após nocaute em disputa clandestina no Piauí; VÍDEO
Foto: Reprodução

Na madrugada deste último domingo (25), o lutador de boxe identificado como Jonas de Andrade Carvalho Filho, de 34 anos, conhecido no meio da luta como “Guerreiro da Luz”, morreu durante um embate clandestino que aconteceu na ‘Academia Fundo de Quintal’, localizada na Zona Norte da cidade de Teresina, capital do estado do Piauí.

A competição que levava o nome de “Desafio Combate – O Retorno”, Jonas foi golpeado por diversas vezes na cabeça. Nas imagens do vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o “Guerreiro da Luz” é nocauteado, o juiz da luta chegou a abrir contagem, mas Jonas se levantou e afirmou que estava bem.

A luta prosseguiu, entretanto, pouco depois, Jonas voltou a ser nocauteado e começou a passar mal, o boxeador foi socorrido de imediato e levado para o Hospital Buenos Aires. Segundo o boletim médico divulgado pela equipe que atendeu Jonas, o homem sofreu uma lesão no crânio e por causa da gravidade do ferimento foi à óbito.

A Federação Piauiense de Boxe, afirmou que o evento era clandestino e que não faz parte do calendário da organização, vale ressaltar que por causa da pandemia da Covid-19, todo evento que com aglomeração está terminantemente proibido no Piauí.

José Claudio, responsável pela academia onde a luta aconteceu afirmou que o evento não era clandestino,  mas sim um evento teste que deveria ter pelo menos 10 lutas, mas que aconteceram apenas 5 combates. José Claudio afirmou que dará todo o suporte necessário para a família do lutador.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: minutonoticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui