Tech Zone

Influenciadores do “jogo do Tigre” começam a ser soltos

Influenciadores do “jogo do Tigre” começam a ser soltos
Gleison Pereira Soares, o Mago das Unhas, foi solto nesta terça-feira (19) | Reprodução/RBA TV

Influenciadores do “jogo do Tigre” começam a ser soltos! Gleison Pereira Soares, o “Mago das Unhas”, foi preso na operação “Truque de Mestre”, da Polícia Civil!

Preso pela Polícia Civil durante a operação “Truque de Mestre“, o influenciador paraense Gleison Pereira Soares, conhecido como “Mago das Unhas”, foi liberado nesta terça-feira (19) e irá responder o processo em liberdade.

Pina disse ainda que Gleison, muito apreensivo, foi recebido por familiares assim que saiu. “Ele estava muito tenso por conta da prisão, mas quando soube que seria solto ficou mais tranquilo”, disse Magnata.

O objetivo agora, afirma o advogado, visa analisar as provas policiais e trabalhar na defesa do influenciador. “Vamos trabalhar para fazer uma defesa digna”, frisou.

Gleison, o “Mago das Unhas”, foi um dos influenciadores presos na operação “Truque de Mestre”, deflagrada pela Polícia Civil em Belém, Castanhal e Bragança, que investigou a participação de influenciadores digitais em um esquema criminoso relacionado à divulgação de jogos de azar nas redes sociais.

O grupo investigado seria responsável por movimentar cerca de R$ 25 milhões em todo o estado.

Demais influenciadores soltos

No início da noite, a Justiça revogou a prisão temporária das outras seis influenciadoras paraenses que foram presas durante a operação “Truque de Mestre”: Suzana Karla Melo de Araújo (a mãe de Noelle Araújo); Gessica Meireles AlvesRayssa Natacha Motta BerbaryJamily de Pinho IpirangaIanne Raquel Andrade dos Santos; e Emily Almeida da Penha.

Elas estavam custodiadas no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, Região Metropolitana. No momento em que saíram da unidade penitenciária, nenhuma delas falou com a imprensa.

 

Autor: Fernanda Palheta/DOL com informações de Wesley Costa/RBA TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *