Homens encontrados decepados em Ouro Branco-AL eram de Paulo Afonso-BA
Homens encontrados decepados em Ouro Branco, sertão de Alagoas eram de Paulo Afonso-BA, e tinham saído para trabalhar em Águas Belas, em Pernambuco.
Foram identificados os dois homens encontrados mortos às margens da BR-423, em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. As vítimas, encontradas com os pés e as mãos cortadas, cujos corpos estavam em estado de decomposição, saíram de Paulo Afonso, na Bahia, para trabalhar em Águas Belas, em Pernambuco.
Os homens foram identificados como: Anderson Pereira, 30 anos, e Tiago, cuja idade e sobrenome não foram informados. A identificação ocorreu após familiares das vítimas comparecerem ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A motivação e autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso.
O IML irá confirmar as identidades das vítimas e a causa das mortes, após exames.
Os corpos foram encontrados na segunda-feira (25), por moradores do Povoado Capiazinho, zona rural do município. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam com as mãos e o pés decepados.
Os dois homens também apresentavam cortes na região da cabeça e tinham sinais de possível tortura. A polícia suspeita que as vitimas foram mortas em outro lugar e que os corpos foram deixados no local onde foram encontrados.