Doença devastadora foi o motivo de Jorge Jesus ter deixado o Flamengo; entenda
Doença devastadora foi o motivo de Jorge Jesus ter deixado o Flamengo e o Brasil em 2020.
A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo entre 2019 e 2020 foi histórica por conta das conquistas que o treinador acumulou pelo clube, incluindo um Campeonato Brasileiro e uma Conmebol Libertadores.
O português, porém, deixou a equipe após a conquista do Campeonato Carioca de 2020, aceitando uma proposta para retornar ao Benfica.
ENTREVISTA COM JORGE JESUS EX TÉCNICO DO FLAMENGO
Em entrevista ao programa Bem, Amigos, o comandante revelou que a pandemia o fez aceitar a oferta e que, não fosse por essa questão, nunca teria saído do Flamengo.
“Foi no momento da pandemia. Eu ainda fui a Portugal, tive férias, voltei, e a pandemia continuava. Era tudo desconhecido, ninguém sabia o que era o COVID. Eu fiquei sozinho em casa, o motorista, que era do Flamengo, ia comprar a comida, tocava a campainha, deixava a comida e corria embora”, disse.
“Não poderíamos ter contato. E isso por muitos dias, eu comecei a pensar nos meus filhos. O principal problema foi esse, se não, eu nunca teria saído do Flamengo”, completou.
Na última semana, em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, o treinador português causou polêmica ao dizer que gostaria de retornar ao Flamengo, dando prazo para ser procurado.