Tech Zone

DIZU: ganhar dinheiro seguindo e curtindo é possível? Veja mais

DIZU: ganhar dinheiro seguindo e curtindo é possível? Veja mais
Imagem: Reprodução/Canva Pro

É possível ganhar dinheiro seguindo e curtindo nas redes sociais e quem dá essa possibilidade é a Dizu. Focada em Marketing Digital, a empresa promete recompensas em moeda real para quem cumprir tarefas em aplicativos como Instagram, TikTok e Twitter.

Em uma época marcada por crise econômica desde 2020, em razão da pandemia de Covid-19, conseguir faturar dinheiro utilizando métodos digitais é o desejo de muitos usuários.

Com isso, usuários brasileiros estão buscando maneiras diferentes de fazer renda extra sem sair de casa. Pensando nisso, empresas do ramo digital também estão aproveitando para conseguir mais internautas para executar as ações que oferece.

Como ganhar dinheiro seguindo e curtindo com o Dizu?

Primeiramente, é necessário baixar o aplicativo ou acessar o site da Dizu e realizar seu cadastro na plataforma, inserindo informações pessoais e a conta bancária para a qual o dinheiro ganho deverá ser enviado.

A plataforma se resume em seguir, curtir e fazer comentários em publicações nas redes sociais. Em troca, recebe recompensas por isso.

Para conseguir ganhar dinheiro curtindo e seguindo, a Dizu afirma que é necessário apenas vincular seu perfil da rede social que deseja. Depois, realizar as tarefas designadas, como seguir e curtir os perfis indicados.

O valor mínimo para o saque é R$ 20 e o dinheiro é enviado diretamente para a conta bancária por meio de TED.

Também há a possibilidade de ganhar dinheiro com link de indicação. Nesse caso, basta compartilhar com amigos e lucrar 10% sobre o valor que eles ganharem na plataforma.

Opinião dos usuários

Na loja de aplicativos da Google, a Play Store, já houve mais de 10.000 downloads do aplicativo Dizu, com 81 avaliações e uma nota 3 estrelas.

Como se trata de uma nota mediana na loja, há quem afirme se tratar de um aplicativo que não vale a pena, enquanto outros dizem ter conseguido lucrar.

Já no Reclame Aqui, existem 121 reclamações contra a empresa, mas nenhuma delas foi respondida ao longo de dois anos.

Assim como qualquer outra plataforma que oferece dinheiro em troca de tarefas, é necessário ter cautela e atenção ao que é proposto.

 

 

Fonte: Site Diário Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *