Covid-19 no BBB21!
Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Caio deu um baita susto nos participantes confinados no BBB21, o rapaz que está em uma semana ruim, acabou se machucando feio na prova do líder, e também caiu durante a festa podendo ter machucado ainda mais o osso que ele quebrou.
O brother estava comendo na cozinha do VIP, quando fez uma revelação que assustou todos e aqui fora preocupou os fãs após fazer uma revelação.
Caio surpreendeu os outros participantes ao dizer que não está sentindo o gosto da comida. Isso porque esse é um dos principais sintomas de quem está infectado pelo novo coronavírus. Logo depois, ao ver o espanto que causou tentou se explicar.
Logo depois ele disse que está com a boca amargando muito, mais o frango que estava comendo estava muito suculento e saboroso. Ele realmente está tomando bastante remédios, por causa da fratura no pé.
Ele segue se medicando e com o pé imobilizado, e tem recebido bastante ajuda do amigo, Rodolffo, para fazer as coisas. Nas redes sociais, os internautas seguem querendo um posicionamento da Globo sobre a falta de paladar do brother que está confinado no BBB21.
SOBRE CAMILLA
A bruxa parece estar mesmo solta na casa do BBB21, após Caio e Arthur se machucarem durante execução de prova do líder desta semana, o triste episódio preocupou amigos, fãs e produção do reality, que logo providenciaram atendimento médico especializado para ambos.
Depois disso, Caio tombou na festa de sábado a noite, e Viih Tube passou mal, não bastando os últimos acontecimentos, agora, Caio e Camilla apresentam sintomas da COVID-19.
A COVID-19 está em vigor no Brasil e em todas as partes do mundo, dessa vez, o vírus que já sofreu mutação está ainda mais contagioso e letal, somente aqui no Brasil até esta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, mais de 246 mil pessoas perderam a batalha para o vírus entre os mais de 10 milhões de infectados.
No BBB21, Caio apresentou falta de paladar e a Camilla de Lucas está com tosse seca, o que aumentou ainda mais a preocupação dos internautas que já se mobilizam pedindo à produção para que façam logo o teste para COVID-19 nos participantes confinados na casa mais vigiada do Brasil.
Fonte: Metrópoles/Diário Ao Vivo