Tech Zone

Astro do SBT teve parte do corpo amputada após demissão

Astro do SBT teve parte do corpo amputada após demissão
Divulgação

Astro do SBT teve parte do corpo amputada após demissão – O astro do SBT que teve um fim triste após ter brilhado ao lado de Silvio Santos.

Nos anos 90, o programa Topa Tudo por Dinheiro estava no auge no SBT. Comandado por Silvio Santos, a atração tinha grandes nomes como Ivo Holanda, Gibe, Ruth Romcy, Carlinhos Aguiar, Fernando Benini, Gel e vários outros.

Mas aqui, vamos recordar um astro que fez parte da geração de ouro do SBT e que teve um fim trágico. Estamos falando de Gilberto Augusto Félix, o Montanha.

O humorista esteve em muitas cenas do Topa Tudo. Mas, sua história com o SBT chegou ao fim em 2001, quando a atração conheceu o ponto final no canal.

Assim, Montana foi se aventurar em programas ao lado de Sérgio Malandro e João Kleber. Mas, ele não teve a mesma visibilidade de quando estava no SBT. Após isso, ele teve problemas financeiros e falou sobre o que estava enfrentando.

Montana teve fim trágico após brilhar no SBT (Foto: Reprodução)
Montana teve fim trágico após brilhar no SBT (Foto: Reprodução)

“Estou passando por um momento meio complicado da minha vida. Há um tempo, tive uma amputação no dedo direito e passei por seis cirurgias.

Fiquei bem e passou aquela fase. Dessa vez, deu uma bolha no meu pé esquerdo e a coisa complicou. Demorei para procurar ajuda, achando que ia conseguir resolver o problema, mas piorei. Amanhã vou fazer uma cirurgia para tentar salvar meu pé. Se Deus quiser vou conseguir”, falou ao Uol em 2013.

Além disso, ter saído do SBT não fez ele respeitar menos Silvio Santos. “O Silvio é um cara que não gosta de ser parado para conversar. Ele gosta de parar para conversar.

Quando chega na emissora, cumprimenta do porteiro à faxineira. Beija as faxineiras. Nunca atrasou o pagamento. É um puta cara. Não tenho o que falar”, disse na época.

A publicação, ele falou sobre ter o dedo e parte da perna amputada. Devido a isso, ele desistiu da vida pública e investiu em um Quiosque.

“Pus o quiosque no nome da minha esposa pelo que representa na minha vida. Ela administra e eu faço só figuração, colocando meu nome no quiosque e fazendo o que consigo por causa da minha deficiência”, disse ele ao UOL em 2017.

Fonte: OTVFOCO

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *