Tech Zone

Amor Estranho Amor: filme “proibido” de Xuxa será exibido pela 1ª vez na TV

Amor Estranho Amor: filme “proibido” de Xuxa será exibido pela 1ª vez na TV

O filme “Amor Estranho Amor”, estrelado por Xuxa Meneghel, será exibido pela primeira vez na televisão. Lançado em 1982, ele foi alvo de muitas polêmicas e teve sua exibição proibida durante muitos anos. Mas, agora, irá ao ar na madrugada da próxima sexta-feira (12) à 00h30 no Canal Brasil.

Com direção de Walter Hugo Khouri, o longa foi produzido quando Xuxa tinha 18 anos de idade. Na trama, ela interpreta uma jovem chamada Tamara, que vive em um bordel é obrigada a se prostituir.

A polêmica que envolve filme, no entanto, não é sobre o tema abordado, mas sim uma cena em que a apresentadora contracena nua com um garoto de 12 anos, vivido pelo ator Marcelo Ribeiro.

“Amor Estranho Amor”, por sua vez, repercutiu bastante na época de seu lançamento e um tempo depois, quando Xuxa se tornou apresentadora infantil, ela decidiu entrar na justiça para impedir a exibição, pois começou ter sua imagem associada ao filme.

Por conta disso, por mais de 20 anos a apresentadora desembolsou uma boa quantia de dinheiro pelos direitos autorais do filme.

Foto: Reprodução Internet

Mas, agora, Xuxa quer que as pessoas assistam ao filme

Entre 1991 e 2018, Xuxa pagou anualmente cerca de 345 mil reais para que “Amor Estranho Amor” não fosse exibido. Ela, porém, voltou atrás e decidiu vender os direitos ao Canal Brasil.

Hoje, ela estimula as pessoas a assistirem ao filme, principalmente por conta de seu enredo, que retrata fielmente casos de exploração infantil.

Em entrevista ao Fantástico, realizada no final do ano passado, Xuxa declarou:

“Quem não viu o filme, por favor, veja. Porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente, isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país. Muitos meninos e meninas são vendidos e vendidas para políticos, para pessoas que dizem que têm poder, então, é muito importante as pessoas falarem, sim, desse filme”, declarou a apresentadora.

Fonte: Popline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *