Alexandre Frota pode ter bens penhorados por conta de dívida de mais de R$94 mil com Caetano Veloso
O Deputado Federal Alexandre Frota pode perder os bens, caso não pague dívida de R$94 94.457,31 por chamar o cantor Caetano Veloso de “pedófilo, ladrão, estelionatário”. Ele ainda não quitou a dívida com a justiça e pode sofrer penhora caso não pague.
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo, Frota tem o prazo de 15 dias, estipulado pelo juiz Rossidélio Lopes da Fonte– para cumprir a decisão do processo vencido por Veloso na 11ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.
Em novembro de 2017, Alexandre Frota falou em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, sobre os processos de Caetano Veloso contra ele e contra o MBL (Movimento Brasil Livre). O antigo aliado do presidente Jair Bolsonaro citou a entrevista da mulher do músico, Paula Lavigne, sobre o começo do relacionamento entre eles, quando ela ainda era uma pré-adolescente.
“Se descobre a Playboy em que a Paula Lavigne diz que aos 13 anos de idade o Caetano teve relações sexuais com ela, ele tendo 40 anos de idade. E aí entrou uma #CaetanoPedófilo, e ele ficou louco com isso, obviamente. O MBL fez mais de 80 postagens. E o Caetano abriu processos contra mim, contra o MBL e pessoas que compartilharam”, resumiu Frota.