Vídeo: grupo se incomoda com ato obsceno de casal em praia e causa confusão generalizada

0

Um bate-boca terminou em confusão envolvendo cerca de dez pessoas na Praia de Iracema, em Fortaleza, neste sábado (19). De acordo com a Polícia Militar, um grupo se incomodou com atos obscenos de um casal que trocava carícias íntimas, na região conhecida como Praia dos Crush.

Algumas pessoas reclamaram, e o casal, ambos guardas municipais de Fortaleza de folga, atacou verbalmente uma mulher e arremessou areia contra ela. A banhista reagiu e eles trocaram socos, chutes e joelhadas. Ao perceberem os ataques contra a mulher, outras pessoas chutaram e golpearam o agressor com um capacete. Em meio à confusão generalizada, policiais militares fizeram disparos para o alto com a intenção de dispersar o confronto.

Cerca de dez pessoas foram levadas à delegacia. No local, o homem que aparece no vídeo agredindo uma mulher assinou um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal e ato obsceno. Uma mulher afirmou aos policiais militares que levou um soco no rosto, mas não sofreu ferimentos graves. Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here