Tech Zone

Torcedoras argentinas temem por suas vidas após fazerem topless na final da Copa do Mundo; VÍDEO

Torcedoras argentinas temem por suas vidas após fazerem topless na final da Copa do Mundo; VÍDEO
Imagem: Reprodução

Duas torcedoras argentinas infringiram as leis do Catar ao fazer topless no estádio após a vitória na final e agora temem ser presas.

A conquista da Copa do Mundo pela seleção da Argentina produziu loucura total na torcida , que chegou a ultrapassar certos limites pela emoção.

É o caso de duas adeptas que, apesar das proibições em vigor no Qatar, nada encontraram melhor do que realizar um topless no meio das bancadas do icónico estádio Lusail.

A comemoração da torcida argentina não passou despercebida pelas autoridades do Catar, que ameaçaram prender as duas torcedoras.

Temendo pela sua prisão, as torcedoras conseguiram deixar o país indicando que estão refugiadas na União Europeia.

O fato foi confirmado por uma das protagonistas do topless em em seu Instagram (@noe.dreams1), que confirmou na rede social que elas conseguiram escapar do Catar. “Fugi do Catar e estou refugiada na União Europeia”, comentou ela, que espera poder voltar para a Argentina em breve.

Segundo publicação do tabloide inglês “The Sun”, a torcedora teria violado gravemente uma das rígidas regras de vestimentas do país árabe, mesmo que estivesse cobrindo os mamilos com pinturas de bandeiras da Argentina.

“A única maneira pela qual a mulher poderia evitar a prisão seria se um juiz demonstrasse misericórdia e a punisse com uma multa pesada”, afirmou o jornal.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher, identificada apenas como Milu, com os seios à mostra no meio da torcida na arquibancada, enquanto é observada por um homem não muito distante.

VEJA O VÍDEO DAS TORCEDORAS ARGENTINAS

 

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.