Sucesso no Instagram, Ni do Badoque e Galeguinho das Encomendas disputam uma vaga de Deputado Estadual

0

O humorista Nielson José, 23, conhecido como Ni do Badoque, lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP).

Ni do Badoque ganhou fama no YouTube em 2011 ao postar vídeos polêmicos falando sobre os problemas estruturais de Pernambuco e a corrupção no país. Ele participou do programa da Eliana e ficou conhecido nacionalmente. Sempre em tom de humor, Nielson ganhou espaço na televisão e também já trabalhou como repórter na TV Clube, afiliada da Record TV no Estado, e recentemente da TV Jornal, afiliada do SBT. No Instagram, o humorista também é famoso pelas “pegadinhas” que publica ao lado do seu empresário Abdias Melo.

O humorista iniciou sua campanha em seu perfil de Instagram, e mal sua candidatura e já entrou em uma polêmica com o apresentador dá Record Tv Clube Jota Júnior. A polêmica se iniciou ao perguntarem ao apresentador se o mesmo votaria em Ni do Badoque, ele respondeu “Deus me livre! Política é coisa séria! Ele é um palhaço!”. Ni do Badoque usou seu perfil de Instagram e respondeu o comentário do apresentador Jota Júnior.


Confira no vídeo abaixo:

Já o Galeguinho das Encomendas, Conhecido pelos milhares de seguidores nas redes sociais, através de suas participações em diversos shows de artistas como GD e Wesley Safadão, Xand Avião, Gusttavo Lima em que aparece tomando doses e doses de whisky no gargalo, sempre rodeado de belas mulheres, anunciou sua candidatura a Deputado Estadual.

Em seu perfil de Instagram, muitos seguidores aprovaram sua candidatura, mas muitos o criticaram o chamando de “doido” e “analfabeto”. Nas redes sociais foi compartilhado um áudio onde Galeguinho das Encomendas responde as críticas com xingamentos e palavras de baixo calão.

Confira o áudio:

Redação Portal Jatobá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here