Sertão: Após furar ponto de bloqueio no Trevo de Itacuruba, indivíduo é preso com 970g de cocaína

0
Na tarde deste domingo dia (19) por volta das 13:30, Policiais Militares da equipe ROCAM da 1ª CIPM, foram acionados para auxiliarem o efetivo das equipes Malhas da Lei e NIS II,  para realizarem uma abordagem a indivíduos que haviam desobedecido ordem de parada em um bloqueio policial nas proximidades do Trevo de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. 
Nas proximidades da Entrada da Manga de Baixo, foram abordados dois ocupantes de uma motocicletas de Placa KHO-8852, onde o proprietário foi identificado como sendo Mototaxista e o segundo ocupante sendo REGINALDO PIRES DE CARVALHO, que havia pago o translado da cidade de Floresta a cidade de Belém do São Francisco, e ao ser indagado sobre seus pertences, informou não possuir quaisquer tipo de drogas ou armas. 
Com a realização de uma busca pessoal minuciosa foi encontrado uma pacote embrulhado para presente, onde ao ser indagado pelos PMs, ele informou ser apenas um presente para sua filha. Ao abrirem o pacote, os policiais identificaram um envolucro com grande quantidade de uma substância branca, que foi identificada como Cocaína. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao imputado, sendo juntamente apresentado com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde REGINALDO foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas (Lei 11.343/06). Ainda de acordo com a PM REGINALDO PIRES DE CARVALHO já foi preso no ano de 2014 também pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Blog o Povo com a Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here