“Se trata apenas de um colecionador de derrotas”, diz ex-prefeito de Petrolândia Lourival Simões em resposta a declaração de Dr. João

0
Nota de esclarecimento de Lourival Simões– Antes de mais nada gostaria de saudar a todos os seus leitores e espectadores. A material vinculada pelo Médico João Lopes, ao qual tenta denegrir e macular a minha imagem serve apenas para que o mesmo tente acobertar os seus erros, sejam políticos ou profissionais. 
A mim cabe apenas fazer a seguinte afirmação. Só discuto política com quem já ganhou alguma eleição, pois para mim se trata apenas choro de derrotado! 
Senão vejamos: Disputou a Eleição para Prefeito de Carnaubeira da Penha em 2004, PERDEU!  Novamente Disputou a Eleição para Prefeito de Carnaubeira da Penha em 2008, PERDEU! Disputou a Eleição de Deputado Estadual em 2014, PERDEU! Disputou a eleição para Prefeito de Petrolândia em 2016, PERDEU! Novamente disputou em 2018 a Eleição para Deputado Estadual, PERDEU! 
O único mandato que teve foi ao assumir a Prefeitura de Floresta, após o falecimento do Prefeito Oscar Ferraz, do qual era Vice!  Maléfico cabe bem no seu Curriculum, pois a população de sua cidade, Carnaubeira da Penha, jamais lhe deu uma única oportunidade na vida e nem a Região de Itaparica, de exercer qualquer cargo público. Se trata apenas de um colecionador de derrotas! 
Primeiro acho que ele deve escolher o que quer ser, isso é importante, e de qual Município ele quer ser, isso é primordial, pois de onde saiu não se sente saudades dele, para depois discutir política! A instabilidade de sua vida política ao longo dos anos fala por si só! Não conseguiu jamais votar duas eleições seguidas em um mesmo Deputado! 
Eu mesmo já fui apoiado por ele em minha reeleição para Deputado Estadual em 2006, registre-se também que o ajudei em suas eleições de 2004 e 2008, onde ambas o mesmo saiu derrotado, naquela época eu era bom, hoje aparentemente não mais. Mantenho até os hoje um excelente relacionamento com toda a sua família! O complicado e com instinto negativo tenho certeza que não sou eu! 
O desagregador nesse caso é o próprio Dr. João, com sua postura discutível do ponto de vista político! Estou sem mandato, não quis disputar nenhuma eleição e como já disse anteriormente, não faz parte dos meus planos, entrego a Deus o meu destino, a Ele e ao povo de Petrolândia! Porém da política não sairei, sei que Dr. João será Candidato a Prefeito em 2020, o que fica difícil saber é por qual partido, qual será a bola da vez? 
Ou como o mesmo disse não ter nenhum problema com a Prefeita Jane, quem sabe antecipar o seu apoio à reeleição dela, pois a candidata é ela. Acho que ele deve fazer uma auto-reflexão, porque o seu egocentrismo de achar que o Mundo gira em torno dele, faz com que não enxergue um palmo sequer a sua frente, visão curta e aí sim, medíocre. 
O que acontece na vida dele de errado é atribuído a minha pessoa, como seria isso se para mim ele nada representa? Nada me incomoda a sua existência, talvez o problema dele não seja a minha pessoa, talvez seja ele próprio, já que tudo que toca se destrói por si só! Jamais utilizei os meus mandatos para atrapalhar a vida de ninguém, e o mesmo me disse e já disse a várias pessoas em Petrolândia que sabe que nunca fiz nada para prejudicar nem ele e nem muito menos o funcionamento da Clínica ou mais atualmente o seu Instituto. 
Em abril de 2016 tivemos uma conversa onde o mesmo reconheceu que eu jamais tinha feito nenhum mau ao mesmo, e hoje muda a sua postura? Reconheceu a pessoas vinculada a ele e amigos em comum. Para que isso me pergunto eu? 
Eu sou homem de uma palavra só e de uma postura apenas! Não gosto de mentiras e não preciso delas nem hoje e nem nunca! Faço a boa política, aprendi assim! Não mudo conforme o vento ou os meus interesses pessoais. Por onde passei colecionei apenas amizades e o carinho daqueles que comigo estiveram, seja na vida pessoal ou política, muito diferente desse cidadão! 
Integridade moral lhe falta para qualquer tipo de crítica seja a minha pessoa ou a qualquer outro cidadão de Petrolândia, seja do meu grupo político ou até mesmo dos demais grupos políticos que temos em nossa cidade! Desejo apenas boa sorte ao mesmo! Que Deus proteja a todos de nossa querida Petrolândia!
Lourival Simões
Ex-Prefeito de Petrolândia

Reportagem relacionada

Via Petrolândia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here