Ronda Rousey diz que luta contra baiana Amanda Nunes “é uma das últimas”

0

080116-ufc-amanda-nunes-ronda-rousey-vadapt-980-high-79Ronda Rousey voltou a chocar os fãs do MMA ao revelar que sua carreira está próxima do fim. A ex-campeã peso galo do UFC ainda frisou que a disputa de cinturão com a baiana Amanda Nunes pode ser uma de suas últimas lutas.

“Não [vou continuar] por muito tempo, eu estou encerrando. Essa é certamente uma das minhas últimas lutas. Quero que todos assistam, pois o show não vai durar para sempre”, disse ‘Rowdy’ em entrevista ao ‘The Ellen Show’.

Seus fãs já desconfiavam desse caminho da lutadora, que após ser nocauteada por Holly Holm e perder sua invencibilidade iniciou um hiato na carreira de um ano. Seu retorno ao octógono está marcado para o dia 30 de dezembro, pelo evento de número 207.

Ronda x Cyborg

Tal afirmação fez o presidente do UFC, Dana White, se manifestar quase automaticamente. O ‘Boss’ afirmou ao site norte-americano ‘TMZ’ que sabia das pretensões de aposentadoria por parte de Ronda. No entanto, deixou claro que ainda haverá muitas lutas até sua retirada, com a forte possibilidade da super luta contra a brasileira Cris Cyborg sair do papel.

“Eu venho dizendo há anos que Ronda quer enfrentar Cyborg, mas qualquer dessas meninas que pesam 61,2kg [podem enfrentá-la]… Cyborg não quer descer a 61,2kg. Acho que para fazermos essa super luta que todos querem ver, vamos ter que concordar num peso [casado]. A menos que Ronda queira lutar no peso de 65kg”, afirmou Dana.

Fonte: Varela Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here