Reviravolta na Justiça expõe ainda mais vida privada de Gugu

Reviravolta na Justiça expõe ainda mais vida privada de Gugu

“Os filhos dele devem ser preservados e a imagem do Gugu, também”, disse ao Terra um amigo da família Liberato, sob a condição de não ter a identidade revelada.

Teme-se que a batalha judicial entre o clã do apresentador e a médica Rose di Matteo, que alega ter sido companheira dele por 25 anos, produza uma invasão de privacidade baseada em fofocas antigas sobre a sexualidade do comunicador.

Na década de 1980, Gugu apresentou como namoradas algumas mulheres famosas. Entre elas, sua então assistente de palco no SBT Alessandra Scatena e uma das musas do quadro da banheira, a modelo Fabiana Andrade.

Essa surpreendente derrota de Rose di Matteo tem potencial de aumentar a solidariedade popular com a mãe de João Augusto, Marina e Sofia.

Termômetro importante, as redes sociais registram forte apoio à médica.

A guerra pela herança de Gugu Liberato não acontece apenas na esfera da Justiça: é travada também na mídia e na internet.

Postumamente, o apresentador paga um preço alto por não ter definido de maneira oficial sua relação — conjugal ou de amizade — com a mulher que o ajudou a realizar o sonho da paternidade.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Fechar Menu