Recompensa de R$100 mil pode ser oferecida à pessoa que entregar assassinos de Marielle

0

O governo pode recompensar com valor de R$100 mil quem der informação relevante que permita prender os assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), morta à tiros na última quarta-feira (14). A determinação no núcleo do governo é que o caso tenha uma solução o mais rápido possível devido à grande repercussão.

Quando se trata de prevenção, repressão de crimes ou atos ilícitos administrativos, a atual legislação abre possibilidade para recompensar pessoas que oferecem informações úteis para os processos.

Através do sistema do Disque Denúncia, já foram recebidas 31 denúncias sobre o caso até às 9h15 desta segunda (19). Um cartaz pedindo informações foi divulgado na quinta-feira (15), dia seguinte ao crime.

O Disque Denúncia recebe qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Central de Atendimento: (21) 2253-1177; por meio de mensagem no Facebook ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Fonte: Varela Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here