Quatro são presos e um deles baleado em troca de tiros com a PM em Paulo Afonso

0

Quatro homens foram presos — um deles também foi baleado — após troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (13), por volta das 13 horas, no BTN 3, em Paulo Afonso. Na ação, a polícia  ainda apreendeu porções de maconha.

Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu em uma área de caatinga por trás do Conjunto Habitacional Dom Mário Zaneta, após a guarnição receber denúncias de que havia uma boca de fumo no local. Ao avistarem os policiais, os suspeitos que estavam lá, atiraram contra os PMs, que revidaram.

Ainda de acordo com a PM, depois que um deles foi atingido na perna por um tiro, quatro suspeitos se renderam e dois conseguiram fugir. Os suspeitos que são moradores do BTN 1 e 3, foram identificados.

No local, os policiais ainda encontraram duas trouxinhas de maconha, uma  balança de precisão, dois facões, cinco  tabletes de maconha e um aparelho celular.

O ferido foi encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico, os demais foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here