Procedimento feito pela Cantora Anitta pode ter colocado sua “VIDA” em risco; entenda
Nos últimos dias, o nome de Anitta foi mencionado em todos os sites de fofoca, redes sociais e programas de televisão por uma situação bem inusitada. Isso porque a cantora fez uma tatuagem em um local intim0, e o vídeo desse momento acabou vazando na web.
Muita gente ficou chocada com o vídeo dela, a própria cantora se pronunciou e disse que foi apenas retocar a tat8agem, que nesse local, com o tempo ela vai apagando.
Despois de toda polêmica, segundo alguns especialistas, esse local onde ela fez, pode fazer com que ela corra risco de vida. O motivo seria por conta da possibilidade de infecções e a falta de cuidados básicos de higiene durante o procedimento.
“A tatuagem nada mais é do que múltiplas microperfurações na pele. Ela fez isso com a pele de uma região que é altamente contaminada porque ali passam feze$ e, muitas vezes, urina. Por isso, aumentam as chances de ela ter uma infecção geralmente bacteriana, o que pode levar ao processo inflamatório“, explica a dermatologista Flávia Ravelli.
A medica falou que por ser em um lugar abafado e quente onde a tatuagem foi feita, a infecção corre o risco de ser agravada e ocasionar complicações como a Síndrome de Fournier: “É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto”.
E para fazer esse tratamento, a pessoa tem que ficar na UTI, Unidade de Terapia Intensiva. Confira mais detalhes dado pela médica logo abaixo:
Fonte: Notícias da TV