Tech Zone

POLÊMICA: Pastor Depila Partes Íntimas De Mulheres Da Igreja prometendo o espírito santo; VÍDEO DO MOMENTO

POLÊMICA: Pastor Depila Partes Íntimas De Mulheres Da Igreja prometendo o espírito santo; VÍDEO DO MOMENTO
Foto: Reprodução

Nos últimos dias, um vídeo polêmico vem se tornando viral nas redes sociais e dividindo opinião entre os usuários.

As cenas são de um pastor de Gana depilando as fiéis de sua igreja prometendo que o ato lhes traria o espírito santo. Aparentemente as moças acreditaram na versão do clérigo e permitiram.

O nome do pastor responsável pela polêmica não foi divulgado até o momento pelos veículos de mídia que publicaram a situação inusitada. Na gravação, realizada por uma pessoa que estava dentro da igreja no momento da depilação das mulheres, é possível ver claramente a atitude do sacerdote diante das colegas de igreja.

No vídeo, o homem aparece dizendo algumas palavras aos membros da congregação e levantando as saias das mulheres do templo, que vinham uma a uma para terem suas partes íntimas depiladas pelo pastor do local, o qual não demonstrou nenhum constrangimento pela atitude polêmica.

Prefeitura de Jatobá

Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas se manifestou questionando o motivo de as mulheres terem permitido que o sacerdote realizasse o procedimento “divino”. Houve até mesmo quem achasse que elas haviam sido drogadas para tal ocasião, fato que não foi confirmado. Outros usuários criticaram duramente o pastor pelo comportamento inusitado dentro da congregação.

Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas à força, mesmo assim as críticas ao seu “trabalho missionário” não param de chegar nas redes sociais por parte de internautas furiosos com o vídeo, que tem circulado o mundo inteiro.

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO.

 

Via Diário Informativo BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.