PETROLÂNDIA: Mulher sofreu estupro no município
PETROLÂNDIA – Mulher sofreu estupro no município! Policiais militares da 4ªCIPM quando em rondas pela cidade foi acionada pela central de operações para fazer deslocamento ao hospital local e averiguar o estado de uma senhora que deu entrada dizendo ter sido vítima de estupro.
Feito o Deslocamento ao Hospital, a médica plantonista relatou ao efetivo policial que fez exames na vítima e constatou que a mesma teria sofrido a violência sexual causando assim o estupro.
A vítima relatou que saiu de sua residência para buscar sua filha que se encontrava numa festa de vaquejada na zona rural da cidade no povoado da Barreira.
Ato contínuo, a vítima falou que se encontrava no evento festivo e saiu por duas vezes para urinar quando na segunda vez foi surpreendida pelo suposto estuprador com uma faca peixeira em punho mandando que ela subisse na sua motocicleta.
A vitima subiu na moto e saíram destino ignorado e parando mais a frente noutra estrada diferente da que seguiam, quando o suposto acusado começou a prática sexual com a vítima que entrou em luta corporal com o acusado, vindo a sair da presença dele e pedindo socorro a transeuntes que passavam próximo do local, vindo a ser socorrida.
A vítima se deslocou ao hospital local para atendimento médico. A vítima disse ao policiamento que não sabia quem era o suposto autor do estupro. Diante dos fatos foi confeccionado BO e entregue na DEPOL local para que fossem adotadas às medidas julgáveis cabíveis.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
IP
4ª CIPM – COMPANHIA TEN PM CIRILO DE SOUSA ARAÚJO
DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614