Pauloafonsino Ronio vítima do acidente da BR-423 chega a óbito

0

Após completar uma semana faleceu a terceira vítima de Paulo Afonso do trágico acidente de carro na BR-423. Ronio Araújo, 26 anos, que estava internado na UTI do hospital de Arapiraca não resistiu aos graves ferimentos ocasionados no acidente do último dia 22 de junho que já havia matado sua esposa Maria de Fátima Fêlix da Silva e o seu tio Antônio Ribeiro.

Mais duas vítimas do acidente conhecidos como Júnior (motorista) e Roberta, amigos de Ronie continuam internados em Santana do Ipanema/AL. 

Veja abaixo matéria publicada no dia 24/06 pelo site Ozildo Alves com os detalhes do acidente,:

 

Um grave acidente de carro tirou a vida de dois moradores de Paulo Afonso e deixou outros três feridos na noite deste sábado (22), por volta das 23:50 em um trecho da BR-423, próximo ao Sítio Volta, município de Canapi.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto do povoado Carié, o condutor de um Fiat Pálio, de cor preta e placa não informada trafegava pela rodovia federal com mais quatro pessoas no veículo, quando um animal atravessou a pista e ele perdeu o controle do carro, colidiu com a lateral de uma ponte e saiu da pista.

 

Com o impacto, dois dos ocupantes do automóvel – Maria de Fátima Felix da Silva e Antônio Ribeiro, 69 anos – foram arremessados para fora e acabaram morrendo na hora. Já as outras vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das bases descentralizadas de Inhapi e Mata Grande. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santana do Ipanema também foi acionada para ajudar no socorro.

 

Uma das vítimas feridas é Ronio Araujo, 26 anos, atual companheiro de Fátima Félix e sobrinho de Antônio Ribeiro. Ronio que trabalhou muito tempo no Bar Visual e atualmente é fucionário do Grupo Oásis está internado na UTI do hospital de Arapiraca e seu estado de saúde é grave.

 

Fátima Felix morreu na hora e Ronie está internado na UTI em Arapiraca

Os outros dois sobreviventes são o motorista do veículo de prenome Júnior e a sua esposa Roberta, o casal mora em Aracaju e é amigo de Ronie, eles   tiveram fraturas e traumatismos, foram levados para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema.

As vítimas teriam saído da cidade de Santana do Ipanema onde participavam de um casamento e seguiam para Paulo Afonso/BA.

Fátima Felix estava há alguns anos em Paulo Afonso, mas ela é natural de Feira de Santana onde foi sepultada na tarde de hoje, conforme Nota de Pesar enviada pela direção do San Marino Hotel:

 

“A direção do San Marino Hotel lamenta informar a todos os seus clientes e amigos o falecimento da recepcionista Maria de Fátima Félix da Silva, vítima de um trágico acidente automobilístico. O sepultamento aconteceu hoje a tarde na cidade de Feira de Santana-BA.
Aos familiares da vítima (que sempre foi uma parceira exemplar) todos os que fazem o San Marino Hotel enviam votos de profunda consternação”.

 

Fonte: Ozildoalves

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here