Paulo Afonso: garoto de 15 anos corre risco de perder olho após tiro acidental disparado por companheiro

Paulo Afonso: garoto de 15 anos corre risco de perder olho após tiro acidental disparado por companheiro

Um adolescente de 15 anos foi atingido por um tiro acidental disparado pelo companheiro de 17 anos. O fato ocorreu na tarde deste domingo (17), na Chácara Boa Esperança, Vila Matias, área rural de Paulo Afonso.

De acordo com relato da Polícia Militar, por volta das 12h, a guarnição foi acionada pelo Centro de Comunicação Integrado (Cicom) para deslocar até o hospital para averiguar situação de vítima de disparo de arma de fogo.

A PM informou ainda que o garoto corre o risco de perder um olho: “Ao chegar no local, localizaram a vítima, menor de 15 anos, com um disparo de arma de fogo tipo soca-soca, o tiro acertou no rosto da vítima, correndo risco de perder o olho esquerdo.”

Segundo a polícia, o companheiro e a vítima confirmara o tiro acidental: “Foi apreendido seu companheiro, também menor de idade 17 anos, que estava junto da vítima e que afirmou ter realizado um disparo acidental. A vítima ainda consciente confirmou a versão dada pelo seu companheiro.”

Diante dos fatos, policiais foram até o local do disparo e encontraram a arma citada a qual foi apresentada na Delegacia Territorial de Paulo Afonso, juntamente com o menor para as medidas cabíveis. Como os envolvidos são menores de idade, os nomes não foram divulgados pela polícia, como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: portal Pa4

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu