Nota de Repúdio da Prefeitura de Jatobá aos Comentários em Redes Sociais do Vice-Prefeito Éder Rodrigo

A Prefeitura Municipal de Jatobá, por meio desta nota, vem manifestar o seu total REPÚDIO as inverdades publicadas pelo Vice-Prefeito deste município, Sr. Eder Rodrigo, em suas redes sociais, ao tratar de eventual Suspensão dos Pagamentos de Refinanciamentos com a Previdência Social.

Ficou claro que o mesmo tenta ludibriar as pessoas, passando a FALSA MENSAGEM de que foi OPÇÃO nossa a suspensão temporária de tais pagamentos, quando na verdade está claro e muito bem redigido no Artigo 9° da Lei Complementar Federal 173, datada de 27 de maio de 2020, que TODOS os municípios que se enquadram nos requisitos da mencionada lei e vinculados ao Regime Geral de Previdência Social, TIVERAM SUSPENSOS AUTOMATICAMENTE OS PAGAMENTOS DE SUAS DÍVIDAS POR FORÇA DA LEI SUPRACITADA.

Ao propagar informações falsas do tipo, justamente em tempos de intenso combate as famigeradas ‘fake news’, o Vice-Prefeito expõe a sua vocação em agir deliberadamente de má-fé ou, lamentavelmente, incorrendo em pura desinformação, algo que tem se tornado rotineiro.

Por fim, a Prefeitura Municipal de Jatobá reforça o compromisso com a quitação de todas as parcelas das dívidas herdadas e renegociadas por esta gestão, pois seriedade, compromisso e transparência são as marcas deste governo, o qual o Vice-Prefeito defendeu enquanto lhe foi conveniente.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JATOBÁ – GOVERNANDO COM O POVO

 

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

JATOBÁ >

REDES SOCIAIS >