Neoenergia abre processo seletivo com vagas sem experiência
A Neoenergia está com um novo processo seletivo aberto que visa disponibilizar dezenas de vagas sem experiência.
As oportunidades são para o programa de jovem aprendiz da empresa.
A Neoenergia, empresa que atua na concessão de energia elétrica em várias regiões do Brasil, anunciou nesta quinta-feira (9) a abertura de diversas oportunidades para jovem aprendiz em seu novo processo seletivo.
Agora, as vagas sem experiência são voltadas para candidatos que residem no interior do estado de São Paulo. O processo seletivo da Neoenergia conta com etapas de Triagem Currículo, Aplicação de etapa intermediária caso necessário e Entrevista com a Equipe de RH e liderança.
Saiba quem poderá concorrer às vagas sem experiência de Jovem Aprendiz
Os interessados em concorrer às oportunidades do processo seletivo devem estar cursando o 2 grau ou já ter finalizado esta etapa, além de ter conhecimento de Excel e outras ferramentas do pacote office. É importante mencionar que todas as vagas sem experiência da Neoenergia são elegíveis para pessoas com deficiência.
Os aprovados no processo seletivo da Neoenergia atuarão com acompanhamento de Orçamento e Portfólio de projetos e serviços de TI, movimentação orçamentária entre projetos e centros de custo, OPEX ou CAPEX, incluindo reclassificações contábeis, apoio com Plano de compras de TI, inserção dos processos aprovados no Fórum de Aquisições.
Desenvolvimento e modificação de requisição de compra (RC)
O aprendiz também atuará com Pedidos de Telecom, Serviços e Materiais, criação e alteração de pedidos. Atualização do plano de medições, arquivamento e entrega de documentos nas demais áreas. Já em relação às competências exigidas, a Neoenergia busca por um candidato que:
- Simplifica para ser Ágil;
- Foca para alcançar Resultados;
- Aprende para Desenvolver;
- Compartilha para Construir;
- Empodera para Crescer;
- Influência para ser Referência;
Para realizar a sua inscrição, acesse este link.
Direitos disponibilizados aos aprendizes
A empresa não informou os benefícios e a remuneração, entretanto é possível ter uma ideia sobre o que a Neoenergia disponibilizará aos candidatos aprovados no processo seletivo de jovem aprendiz, com base no que determina a Lei da Aprendizagem, pelo texto os contratantes devem disponibilizar uma remuneração compatível com o salário hora vigente, 13º salário, fundo de garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e Férias.
Além disso, a empresa destaca que foca em desenvolver um ambiente inclusivo e colaborativo e por isso respeita as pessoas e suas diferenças. Além das vagas em experiência, a Neoenergia também oferece processos seletivos para vagas efetivas em cargos como:
Engenheiro de Regulação Sr.
- Analista Sistema Tempo Real Pl;
- Técnico de Planejamento de Manutenção I – Rio de Janeiro;
- Eletricista Linha Transmissão III;
- Analista de Sistemas Jr.
Essas vagas também podem ser encontradas no site de oportunidades da Neoenergia e para se candidatar basta realizar um cadastro na plataforma e preencher alguns dados.
Conheça a Neoenergia
A Neoenergia é uma empresa de energia integrada que atua nos quatro setores de energia elétrica, sendo eles a geração, distribuição, transmissão e venda de energia.
O foco da empresa é na distribuição, apoiada por atividades de geração, venda e transmissão. Sendo assim, a Neoenergia visa manter e expandir os padrões de qualidade e desempenho. A Neoenergia é uma empresa de capital aberto com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo.
Controlada pela Iberdrola, da Espanha, a empresa atua em 18 estados e no Distrito Federal, com presença principal na região Nordeste do Brasil, uma das que mais crescem no país em termos de PIB e populacionais.
Abrangendo uma área de concessão de aproximadamente 841 mil quilômetros quadrados e com cerca de 15,8 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas 5 distribuidoras, sendo elas a Coelba, Pernambuco, Cosern, Elektro e Brasília. A empresa é responsável por levar energia para 37 milhões de pessoas, sendo o segundo maior player de distribuição do Brasil em número de consumidores e RAB.
Via Click Petróleo e Gás