MOTORISTA EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO ATROPELA TRÊS PESSOAS NA PRAINHA DA ORLA EM PETROLÂNDIA – PE

0

 

Domingo, dia 29/01, por volta das 15:00 horas, foi registrado um grave acidente provocado por Assis Manoel da Silva, Pedreiro, 42 anos, residente nesta cidade que, conduzindo uma Parati verde, invadiu a área dos banhistas na Prainha da Orla Fluvial em Petrolândia – PE e, atropelou três banhistas que ficaram gravemente feridos. Policiais militares da 4ª CIPM, prenderam em flagrante o condutor do veículo evitando que o mesmo, embriagado, fosse morto pelos banhistas frequentadores da Prainha da Orla que começaram um linchamento e “baixaram o sarrafo” deixando o homem todo quebrado. 
O caso foi levado para a Delegacia da Secretaria de Defesa Social nesta Cidade e o condutor da Parati foi preso, sendo registrado o flagrante por tentativa de homicídio, caracterizando “dolo eventual”, aquele em que a pessoa assume a responsabilidade por seus atos, visto que o mesmo estava dirigindo embriagado, em área proibida exclusiva para banhistas e sem habilitação. O Sr. Assis Manoel da Silva se encontra preso à disposição da Justiça para as medidas cabíveis. Não tivemos informações de onde se encontra o veículo causador do acidente.
Dos acidentados, o caso mais grave foi o de Celina Francisca de Araújo, 57 anos, que sofreu traumas e fraturas, tendo que ser levada às pressas para a Capital, dando entrada no Hospital da Restauração. 
Os outros dois acidentados, Maria José Laurindo Alves, 32 anos e Reinaldo Andrade, 49 anos, todos residentes em Petrolândia – PE, foram atendidos no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, os quais sofreram fraturas e escoriações. 
As informações são do Blogdojairferraz
Foto: Ilustrativa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here