Tech Zone

Jatobá: Solidariedade (77) emite Nota de Repúdio ao infeliz comentário de coordenador do Republicanos em rede social

NOTA DE REPÚDIO

Nós que fazemos a FAMÍLIA 77, vimos por meio desta nota, manifestar total repúdio ao desrespeito por parte de um dos coordenadores da coligação “DIGA AO POVO QUE AVANCE”, que comparou parte da população de Jatobá a animais (porcos), num ato gratuito de ofensa aqueles que pensam diferente dele e que optaram por não apoiar os mesmos nomes que ele, nesse pleito eleitoral.

Além de lamentar tal conduta, prestamos ainda solidariedade a todos os munícipes que se sentiram ofendidos, especialmente aos que acompanham a coligação Unindo o Coração do Povo, por tais palavras proferidas pelo mencionado cidadão, que além de Coordenador de Campanha, é amigo pessoal e de extrema confiança do candidato do Partido Republicanos 10.

Enaltecemos aqui que, até a decisão final das urnas, é importante que as divergências relacionadas à campanha municipal possam ser debatidas num clima de cordialidade, de consideração, de pluralidade e de tolerância, devendo sempre ser exercido pelos eleitores, de forma saudável e com responsabilidade, o contraponto de ideias nas ruas e nas redes sociais.

Prefeitura de Jatobá

Ante o exposto, a FAMÍLIA 77 não poderia, jamais, calar-se diante de tamanha ofensa e pedimos a todos os componentes das coordenações, das coligações, dos partidos políticos e eleitores, que conduzam em clima de Paz e Serenidade esta grande festa da democracia, que são as eleições municipais de Jatobá.

PARTIDO SOLIDARIDADE DE JATOBÁ-PE