Jatobá: Mototaxista leva golpe pelo celular e perde R$ 490,00

0

Na manhã desta quarta-feira (12), um mototaxista muito conhecido na cidade, caiu em um golpe pelo celular e perdeu R$ 490,00. O mototaxista trabalha em ponto fixo no Bairro Itaparica, e por volta das 10hs uma pessoa bem falante ligou para o seu celular e se identificou como um político da cidade.

O tal político pediu ao mototaxista que realizasse um depósito em uma determinada conta da Caixa Econômica Federal, e que o mesmo estaria o aguardando em um local específico para lhe repassar o valor.

Durante o contato o estelionatário citou o nome de várias pessoas conhecidas na cidade para comprovar a veracidade do pedido feito.

Ao comparecer no local indicado para entregar o comprovante do depósito e receber o valor, o mototaxista descobriu que tinha sido vítima de um golpe, chegou a ligar para o político o qual foi usado seu nome, e descobriu que o mesmo não tinha feito nenhum contato a ele.

O que se supõe é que o golpista seja da cidade, visto que usou o nome de várias pessoas conhecidas e citou alguns estabelecimentos comerciais do município.

A vítima foi instruída a fazer um B.O na delegacia do município para que seja aberta uma investigação, mas nesses casos de estelionato sabemos que no Brasil é quase impossível de se solucionar.

Redação Portal Jatobá

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here