Portal Jatobá

Jatobá: Morador indignado pelo DESCASO da COMPESA pede socorro ao MPPE (Ministério Público)

Jatobá: Morador indignado pelo DESCASO da COMPESA, pede socorro ao MPPE

Nos últimos dias o município de Jatobá, sertão de Pernambuco tem chovido bastante, o que seria motivo de alegria para aquele povo sertanejo, tem sido motivo de sofrimento, visto que nos últimos anos é chover forte e a população fica sem abastecimento de água por parte da empresa COMPESA.

Na cidade já fazem 03 dias que a população está sem fornecimento de água, por parte da empresa nem sequer uma NOTA relatando o problema e sua solução, enquanto isso, a população sofre, quando vem a conta não tem desconto e por parte da empresa nenhuma SATISFAÇÃO.

Confira o relato deste Blogueiro e munícipe  que vos escreve:

Bom dia a todos jatobaenses! Acabamos de registrar uma denúncia no MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO (Manifestação número 247658) relativa ao descaso que estamos vivendo nos últimos dias por parte da empresa COMPESA. Segue texto da denúncia:
 
A minha manifestação é um clamor de toda população de Jatobá, nós munícipes pedimos socorro ao MPPE, relativo ao descaso que por anos vem acontecendo em nosso município por parte da empresa COMPESA.
A população jatobaense já encontra-se há 03 dias sem fornecimento de água, esse descaso por parte da COMPESA já se estende por anos, quando não há fornecimento de água, a empresa nem sequer tem a decência em soltar uma NOTA informativa prestando o mínimo de respeito aos seus consumidores, nos últimos anos a CHUVA que é motivo de alegria para o sertanejo, para nós jatobaenses já se torna uma preocupação, visto que é termos chuvas fortes que nosso fornecimento de água é suspenso, por anos se usa a desculpa que o centro de capitação enche e acumula terra, lama nas bombas, caixa alaga, ou seja um problema que se arrasta por alguns anos, a empresa tem conhecimento mas não toma nenhuma atitude relativa a solução do problema, quem sempre perde é o consumidor, já estamos a 03 dias sem fornecimento de água, mas quando chega a CONTA pagamos o valor total sem descontos, somos lesados e desrespeitados pela empresa, pois o mínimo que seria uma NOTA por parte da mesma não é dada.
Muitas famílias já estão sem água para consumo, para atividades do dia a dia, até impossibilitados de suas atividades fisiológicas, por não terem água para utilizar em banhos, descargas, etc.
A COMPESA deveria ter o mínimo de respeito e colocar a disposição de CARROS PIPAS para abastecer as residências até sanar esse problema e como tem conhecimento do mesmo se ORGANIZAREM e executarem obras e melhorias em seu sistema para que não passemos mais por essa situação.
 
Façam o mesmo! Denunciem! https://ouvidoria.mppe.mp.br/#/formulario
Redação Portal Jatobá

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp