Jatobá: Faleceu na manhã desta segunda-feira (04), aos 81 anos, Pedro Mororó Sobrinho,

Jatobá: Faleceu na manhã desta segunda-feira (04), aos 81 anos, Pedro Mororó Sobrinho,

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Pedro Mororó Sobrinho, no dia 04/05/2020, às 06:45 desta manhã, aos 81 anos.

O mesmo prestou serviço em nossa cidade como vigilante e serviços gerais no mercado público, nos anos de 1997 à 1998 e 2001 à 2002.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado por todos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Quem desejar prestar condolências, pode comparecer ao velório realizado em sua residência, Av. Olinda, em frente a secretaria de finanças da cidade. O sepultamento será feito no dia 04/05/2020, às 17:00 horas, no cemitério local.

A prefeitura Municipal de Jatobá- PE, seus sobrinhos Losange, Neusangela, Anderson, Jamichel, Graça e Fátima que residem em São José do Egito-PE, junto com sua família a qual adotou aqui em Jatobá Dona Val e família, em luto antecipa agradecimentos.

Redação Portal Jatobá

ASCOM PMJ

Deixe uma resposta

Fechar Menu