Jatobá: Conheça Dorilândia Alves, Enfermeira e Pré-Candidata a Vereadora

0

dory - okDorilândia Alves de Araújo Pereira, natural da cidade de São José de Piranhas/PB, nasceu em 19 de Outubro de 1967, filha da Enfermeira aposentada, Doracy Alves de Araújo e do Comerciante João Alves de Assis (falecido).

Aos 14 anos de idade, Dorilândia mudou-se para o Acampamento Itaparica, município de Petrolândia, onde morou com sua irmã Deuzinete. Estudou na Escola da Chesf em Itaparica, voltando à cidade de origem quatro anos depois, aonde conheceu Eronides Pereira, seu esposo, e após casarem-se, retornou a Jatobá, em 1987, onde morou por um ano na Rua Ribeirão. Seu esposo, que era funcionário da Hidroservice, conseguiu uma casa no Acampamento de Itaparica, na Rua Ilha Solteira, onde residem até os dias de hoje. Teve dois filhos, Karina Alves Pereira (Farmacêutica) e Kassio Alves Pereira (Eletrotécnico) e adotou mais um, Wigney Sarmento (estudante), filho de seu sobrinho falecido.

Fez o curso de Auxiliar de Enfermagem e começou a trabalhar para a Chesf, através das empreiteiras LEMANS e J. NILSON, nas Agrovilas do Município de Glória/BA, no período de Janeiro de1998 à Agosto de 2001.

Trabalhou como contratada nas Prefeituras Municipais de Jatobá e Petrolândia, no período 2002 a 2004, onde agradece aos Ex. Prefeitos João Gomes de Araújo e Dr. Francisco Simões, vindo a ingressar definitivamente como servidora pública, através de concurso público, a partir de 29 de Junho de 2004 em Petrolândia, e 03 de Novembro de 2004 em Jatobá. Hoje trabalha no Hospital de Itaparica, e, Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, como Técnica de Enfermagem.

É filiada ao PSB (Partido Social Brasileiro), pelo qual pretende disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Jatobá, nas eleições municipais de 2016.

Paraibana de nascimento e Jatobaense de Vida e Coração têm como objetivo maior, verdadeiro e digno, a MELHORIA DA SAÚDE no município de Jatobá, onde há muitos anos vem realizando um trabalho para essa população com muito carinho, dedicação e orgulho.

Redação Portal Jatobá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here