Portal Jatobá

Jatobá: Avenidas às escuras provocam insegurança na cidade; vídeo

Jatobá: Após matéria, Prefeitura Municipal esclarece falta de energia nas Avenidas Recife e Olinda

A cidade de Jatobá no sertão de Pernambuco, é uma das cidades pernambucanas que vivem a sofrer com a questão de segurança pública, visto que o município dispõe de apenas uma viatura com 02 policiais para se fazer a segurança de uma cidade com quase 15 mil habitantes.

A questão da segurança se agravou na semana passada, onde duas das principais Avenidas do município, as Avenidas Olinda e Recife estão as escuras há alguns dias, a situação provoca insegurança a comerciantes e moradores das áreas afetadas.  

A Redação do Portal Jatobá, foi averiguar essa situação na noite deste domingo e pode comprovar que praticamente toda Avenida Recife no centro da cidade e boa parte da Avenida Olinda sentido o Bairro de Itaparica estão às escuras.

Um morador do Jatobá 2 relatou no grupo “Jatobá como queremos“, que já houve assalto em seu bairro, onde foi subtraído um celular de um morador daquele bairro. Se o problema é de responsabilidade da CELPE ou do GOVERNO MUNICIPAL não sabemos, pois a população não foi informada através de nenhuma nota por parte dos órgãos citados.

Nossa Redação deixa espaço em aberto tanto para a CELPE quanto o GOVERNO MUNICIPAL para maiores esclarecimentos.

VEJA VÍDEO FEITO NESTE DOMINGO (21/02) NA AVENDIDA RECIFE E OLINDA

Redação Portal Jatobá

Vídeo: Whitney Pereira