Jatobá: Após reunião com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, novas regras são impostas para funcionamento da Casa Lotérica

Jatobá: Após reunião com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, novas regras são impostas para funcionamento da Casa Lotérica

A Prefeitura Municipal de Jatobá através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária estiveram reunidos com o proprietário da Casa Lotérica traçando um plano de segurança para reabertura do estabelecimento.

A Casa Lotérica foi fechada na manhã desta terça-feira após o proprietário em contato com a Vigilância Sanitária optar pelo fechamento da mesma, visto que a população não estava colaborando com as normas de segurança em virtude da Pandemia do Coronavírus.

A reunião aconteceu no gabinete da Secretária de Saúde que após em comum acordo ficou estabelecido as regras abaixo para funcionamento a partir da quinta-feira (26) os serviços na Casa Lotérica.

Confira abaixo:

– O atendimento passa a ser de 07hs da manhã as 12hs (meio dia);

– Distribuição de 10 fichas por vez para saques;

-Das 07hs as 09hs não haverá saques, somente depósitos e pagamentos;

-Das 09hs10 minutos pagamentos de bolsa família, aposentados e pensionistas;

-Após o atendimento das 10 fichas distribuídas se houver dinheiro em caixa será distribuído mais 10 fichas;

– Enquanto durar as recomendações da Pandemia do Coronavírus a Casa Lotérica não será aberta aos sábados.

É de suma importância que toda população que precisar acessar os serviços da Lotérica, devem seguir as orientações do estabelecimento, juntamente com as recomendações da Secretaria de Saúde, para que a Casa Lotérica não tenha que fechar por tempo indeterminado.

 

Redação Portal Jatobá

ASCOM PMJ

Deixe uma resposta

Fechar Menu