Jatobá: Agência do Banco do Brasil de Itaparica foi explodida por bandidos (Fotos)

0

banco22Um posto de atendimento do Banco do Brasil foi alvo de bandidos por volta das 23hs desta segunda-feira (16) no Bairro de Itaparica, município de Jatobá, no Sertão pernambucano. De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 23hs e deixou a agência totalmente destruída. Segundo informações os criminosos se evadiram em uma Hilux de cor preta em destino a zona rural sentido Brejo dos Padres.

A explosão destruiu totalmente a agência bancária, e foram ouvidos três explosões possivelmente de dinamite que foram ouvidas a distância por vários moradores. A agência de Itaparica em Jatobá já sofreu por outras vezes ataques de bandidos, onde devido ao estrago os moradores ficaram sem os serviços bancários por vários meses.

A Polícia ainda não divulgou se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. Policiais da Companhia Militar de Petrolândia, Delmiro Gouveia e paulo Afonso também no Sertão, estão fazendo rondas na área para tentar localizar os suspeitos.

Durante a ocorrência infelizmente o efetivo de polícia local estavam em uma ocorrência na cidade de Floresta, também no sertão de Pernambuco.

Para vergonha da população Jatobaense a delegacia de polícia civil só funciona até as 17hs, onde após este horário se houver alguma ocorrência tem que ser dirigir a delegacia de Floresta, sem contar que a cidade de Jatobá com quase 15 mil habitantes só conta com uma viatura da Polícia Militar com 02 policiais para fazer a segurança de toda cidade e zona rural.

CLIQUE AQUI E BAIXE AS FOTOS.

Redação Portal Jatobá

Fotos: Whitney Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here