Jatobá-4ª CIPM prende homem vendendo drogas no Jatoforró

0

Na madrugada deste sábado dia 14/06, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe “Malhas da Lei” e GT de Operações, debelaram dois pontos de vendas de drogas. Ao observarem movimentação suspeita no estabelecimento comercial da pessoa conhecida por “Ivanildo”, no Pátio de Eventos da festa Jatoforró, onde vendiam-se bebidas e churrascos, quando os policiais fizeram abordagem no referido estabelecimento encontraram um caixote de madeira e no seu interior continha 10 (dez) papelotes de cocaína. Indagado sobre quem seria o proprietário da referida droga, o imputado por nome “Tarcísio Cavalcante Bonfim”, de 27 anos de idade, assumiu a propriedade da droga e informou aos policiais que comercializava por R$ 20,00 (vinte reais) cada porção de cocaína.
O imputado “Tarcísio” informou que quem repassou a droga para ele foi um elemento conhecido por “Paraíba”, e de imediato foi feito o deslocamento até a residência do referido traficante e lá foram encontrados mais 19 (dezenove) papelotes de cocaína e outros objetos, os quais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta, juntamente com o Boletim de Ocorrência confeccionado pelos policiais militares da 4ª CIPM.
No momento em que os policiais chegaram a residência do “Paraíba”, ele evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Após ser autuado em flagrante delito pela autoridade policial civil, o imputado “Tarcísio” foi recolhido a cadeia pública de Petrolândia ficando à disposição da justiça.

Informações da 4ª CIPM/Jair Ferraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here