Homem natural de Tacaratu é encontrado morto em estrada vicinal de Delmiro Gouveia

0

O corpo de um jovem de 21 anos, identificado como Marciano Rodrigues da Silva, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 29, em uma estrada vicinal do Assentamento Jurema, cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite de ontem(28), mas seu corpo só foi encontrado nesta quinta-feira.

A vítima seria natural de Tacaratu, em Pernambuco, e a Polícia Civil de Alagoas está investigando se Marciano Rodrigues era envolvido em delitos. “Nós estamos trabalhando em algumas informações que chegaram, umas delas é que a vítima havia tentado matar um homem e possivelmente esse homem que ele tentou matar, o assassinou”, informou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Após o corpo ter sido encontrado, policiais do 9º BPM isolaram a área para que os peritos do Instituto de Criminalística pudessem realizar os levantamentos sobre o crime. Em seguida, o corpo foi recolhido pelos funcionários do IML.

Fonte: Alagoas 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here