Homem é socorrido por bombeiros após tentar fugir de festa clandestina e ficar com lança de portão cravada no braço

0
Um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar com a lança de um portão cravada no braço ao tentar fugir de uma festa clandestina
Foto: reprodução

Um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar com a lança de um portão cravada no braço ao tentar fugir de uma festa clandestina para cerca de 300 pessoas em Palmas, no Tocantins.

Durante a operação no endereço, os militares revistaram e dispersaram o público. O homem que tentou fugir e ficou preso à grade precisou ser levado ao hospital para remover parte da lança metálica que ficou no braço.

Foto: divulgação

Na ação os policiais verificaram que uma motocicleta que estava no local tinha registro de furto/roubo. O responsável pelo veículo foi flagrado tentando sair da festa, mas acabou preso. Segundo a Fiscalização de Obras e Posturas do município, na chácara também foram apreendidas porções de loló.

O dono da propriedade e o organizador do evento foram identificados e detidos. Os dois foram conduzidos até uma delegacia, onde foram autuados por descumprimento de decreto relativo à prevenção da Covid-19.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui