Fã de Wesley Safadão rebate cantor e diz que vai atrás de imagens das câmeras

0

A novela dos ciúmes da mulher de Wesley Safadão ganha mais um capítulo. Dessa vez, a fã do cantor, que teria levado champanhe no rosto durante uma crise de Thyane Dantas em Dubai, disse que o cantor está querendo livrar a mulher da culpa com a nova versão do ocorrido.

Em entrevista ao site Ego, a fã, que ainda está em Dubai e preferiu não se identificar, contou que a versão divulgada por Safadão não é verdadeira. “Nunca! Eu nunca fiz nada disso que ele falou”, disse. Segundo ela, Thyane chegou a lhe dar um empurrão.

A mulher só retorna ao Brasil em abril e quer provar com imagens como tudo aconteceu. “Vou tentar conseguir a filmagem das câmeras de segurança para desmentir ele. Eu não tive nenhum comportamento inconveniente, inclusive estava acompanhada do meu namorado”, disse  ao Ego.

Ela ainda reforçou a versão da crise de ciúmes de Thyane: “foi exatamente como contei anteriormente. Eu só tirei uma fotografia com ele, nada mais, coisa de fã. Resolvemos mudar de camarote para um melhor e, por isso, passamos pelo camarote dele, para poder chegar até lá. Estávamos com muitos seguranças nos acompanhando. Assim que eu subi um degrau para chegar ao camarote de trás, ela me empurrou. Achou realmente que eu fosse falar com ele. Mas tem tudo filmado. Foi nesse momento que houve a confusão. Ela me empurrou e jogou o champanhe. Em seguida, eu revidei. Depois da confusão o grupo dele quis ir atrás de mim, mas não conseguiu porque eu estava cercada de seguranças”.

Triste com repercussão
A mulher disse também que não esperava que o assunto rendesse tanto e se surpreendeu com a atitude do cantor de dar uma versão diferente. “Essa história tomou uma proporção muito maior do que eu imaginava. Depois da foto eu estava curtindo com meus amigos e jamais olhei para o Wesley com outros olhos”, disse. “Ele está jogando a culpa em mim para livrar a mulher dele. Eu estou tranquila, quem deve estar com dor de cabeça são eles, porque estão mentindo”, completou.

 

Fonte: Correio 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here