Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile surge em nova polêmica, confira

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile surge em nova polêmica, confira

Neste domingo (2), Ex de Wesley Safadão Mileide Mihaile foi alvo de polêmica mais uma vez. Desta vez a influenciadora deixou seguidores ansiosos por algo que prometeu e acabou não acontecendo.

Ainda mais que ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile falou sobre o sorteio de uma moto em live do instagram. Mileide Mihaile explica que teria sofrido um golpe do patrocinador e eles tiveram que cancelar o sorteio da moto.

Os seguidores de Mileide Mihaile ficaram desapontados com ela, a digital influencer falou sobre o ocorrido tentando acalmar os seguidores. Eles esperaram a moto e foram atrás da influencer pedindo uma explicação. 

Ex do Wesley Safadão teria se pronunciado, sobre o assunto depois que seguidores pedem uma resposta da influence digital. Ela fala: “O evento levou um grande calote, porque o patrocinador deu para trás em cima da hora”.

Bem como Mileide Mihaile faz bazar beneficente a 4 anos na comunidade do Gengibre, chamado Bazar Mulher em Fortaleza, Ceará. Nesta última edição teve um público de 3 mil pessoas, em apenas 3 dias de evento. Mesmo com essa carga de experiencia, acontecem Imprevistos.

Como o bazar mulher foi um sucesso, todos os influencers que a Mileide Mihaile convidou foram no evento, tudo que foi planejado deu certo. Foi muita falta de sorte esse sorteio não ter acabado bem.

Tá bombando: Preta Gil aposta em look ousado e quebra a internet, confira os comentários

O bazar teve recorde de público em 2020, Mileide Mihaile chamou alguns influencers entre eles: Thayse Teixeira, Alcione Alves, Elana Valenaria, etc. A animação como sempre teve seu lugar no evento.

Com o problema que o patrocinador causou, Mileide Mihaile não está em uma situação muito boa. Porém os seguidores tentam se conformar com a situação, porém esse bazar de 2020 não vai ser esquecido facilmente.

Fonte: Diário Prime

Deixe uma resposta

Fechar Menu