Estudante da Fasete agradece a doadores e agora procura ‘anjos’ que ajudaram a irmã após acidente

0

Após toda repercussão sobre a campanha que a família estava fazendo em busca de doadores de sangue O- (negativo) para Clarissa, conversamos com sua irmã Carolina Cruz, 18 anos, que nos contou sobre o atual estado de sua irmã e do quanto a doação de sangue foi e é importante.

“Minha irmã é quem tranquiliza a gente. Ela está melhorando cada vez mais e surpreendendo os médicos. Todo dia ela nos telefona. Queria agradecer à todos que compartilharam as informações necessárias para doação de sangue para minha irmã e em especial aqueles que doaram. Deu tudo certo e as doações chegaram não só para a Clarissa, como para tantos outros que precisavam. O banco de sangue do HEMOBA estava em estado crítico e minha irmã, mesmo já tendo o sangue necessário para um eventual contratempo na cirurgia, pediu que eu não desistisse da campanha, pois agora o banco de sangue do HEMOBA está melhor do que antes.”, disse.

Na noite da última quarta-feira (26), Clarissa sofreu um acidente automobilístico a caminho de Petrolândia-PE, quando o carro em que sua família estava colidiu com um cavalo que entrou na pista, seguido de outros. Após a colisão, o airbag abriu e a família perdeu a visão da pista, e inevitavelmente colidiu com uma van. Clarissa precisou ser encaminhada ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso-BA, onde foi submetida a uma cirurgia e está internada. As visitas são restritas apenas à família.

“Na hora do acidente, dois homens com boa aparência, bem vestidos e aparentavam ter uns 40 anos. Não lembro se eram brancos ou morenos. Mas minha família quer muito contatá-los, não os conhecemos, mas gostaríamos muito de agradecer.”, disse Carolina.

A jovem conta mais detalhes do socorro que ambos prestaram:

“Eles seguraram minha irmã no chão do começo ao fim, acalmaram ela, rezaram no ouvido dela e não fazemos a menor ideia de quem sejam esses anjos. Nós gostaríamos muito de achá-los”, finaliza.

Se você tem alguma informação sobre os homens que prestaram socorro a Clarissa, entre em contato conosco: 87 9.9660-0348. Sua informação será repassada à família. 

Fonte: Petrolandenses.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here