Tech Zone

Em entrevista apresentadora Eliana diz que “Já fez muita coisa com os dedinhos”; confira

Em entrevista apresentadora Eliana diz que “Já fez muita coisa com os dedinhos”; confira
Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista apresentadora Eliana diz que “Já fez muita coisa com os dedinhos”, a apresentadora do SBT fez revelações bombásticas em entrevista a podcast na última terça-feira (26).

Eliana Michaelichen, apesar do bom humor e desenvoltura em frente às câmeras de seu programa no SBT, costuma levar a vida de maneira mais reservada. Ícone infantil da década de 1990, principalmente pela música “Os Dedinhos”, a loira de 48 anos não expõe sua intimidade e nem gosta muito de falar sobre sua rotina particular.

No entanto, parece que a apresentadora resolveu mudar esse comportamento. Convidada do podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernada Paes Leme, Eliana não demonstrou nenhum pudor na hora de falar de assuntos considerados “tabus”, como a masturbação.

A “rainha dos dedinhos” participou de uma dinâmica onde deveria responder as perguntas das apresentadoras utilizando apenas as mãos. Logo no começo, disparou, em tom sarcástico: “Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem.”

Em seguida, as apresentadoras questionaram Eliana sobre a virgindade. “Responda com sinceridade: com quantos anos foi a sua primeira vez?”, perguntou Giovanna, ao que a loira indicou que foi aos 18 anos.

“Meio tarde, né? Se a gente soubesse. Meu Deus do céu, mas está bom”, acrescentou Eliana. “Mas por que na real?”, indagou Ewbank. “Ah, porque já tinham rolado preliminares, claro. Mas foi só com essa idade que rolou mesmo”, explicou a artista do SBT.

“Antes era só com os dedinhos”, disparou Fernanda Paes Leme. “Não, vou te contar uma coisa. É maravilhosa se tocar. E tem que fazer isso”, revelou Eliana.

Além disso, a comunicadora também afirmou que envia fotos completamente nua para o marido, o diretor de TV Adriano Ricco. “Pro maridão. Só que é perigoso. Eu tenho medo hoje em dia”, confessou.

 

 

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *