Continuação de A Paixão de Cristo deve chocar o público e promete ser o maior da história

0

O filme A Paixão de Cristo, lançado em 2004 na versão do renomado ator e diretor Mel Gibson, terá sua continuidade. Ela está sendo chamada de “A Ressurreição”, embora ainda não se saiba qual será o nome oficial da produção.

Mesmo não tendo previsão do lançamento, o filme de Mel Gibson já está dando o que falar na mídia especializada. Não por menos! A Paixão de Cristo de 2004 arrecadou a bagatela de US$ 611 milhões e se mantém até hoje no topo das bilheterias do cinema americano.

Segundo o ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo no primeiro filme e será o mesmo na continuação, o filme, ao que parece, seguirá o mesmo realismo do primeiro. Ele explicou que apesar de não poder adiantar detalhes da produção, tem certeza que o filme será o maior da história:

“Existem coisas que não posso dizer, pois chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados. Não vou dizer aonde ele [Mel Gibson, o diretor] vai com isso, mas posso revelar que o filme será o maior da história. É bom nesse nível”, disse ele ao USA Today.

O filme A Paixão de Cristo na versão de Mel Gibson se destacou na indústria do cinema e chamou atenção do público por retratar o sofrimento de Cristo da forma mais realista possível, aproximando-se ao máximo da forma como tudo aconteceu.

Se a continuação seguir a mesma ênfase, como é a expectativa, as chances de ser mais um sucesso de bilheteria são enormes. Ao público, por enquanto resta imaginar como será retratado com fidelidade a ressurreição ou mesmo a ascensão de Cristo diante dos Apóstolos. Ou ainda, se o filme irá além, mostrando os primeiros dias da igreja cristã primitiva.

Não há data prevista para a estreia nos cinemas, mas a expectativa da megaprodução já é grande.

Fonte: Gospel+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here