Tech Zone

Confira as vagas de emprego nas Lojas Americanas em todo o Brasil

Confira as vagas de emprego nas Lojas Americanas em todo o Brasil
Imagem: Divulgação

Confira as vagas de emprego nas Lojas Americanas com oportunidades de emprego para diversas cidades do Brasil. Confira quais são as vagas e como se candidatar.

As Lojas Americanas está oferecendo vagas de emprego para diversas cidades do Brasil. A rede oferece salário compatível com o mercado e também pagará outros benefícios.

Os profissionais precisam ter graduação completa ou estar cursando o último ano. No cargo para gestor de lojas, é exigido que os profissionais tenham ensino superior completo na área.

Conforme a empresa, os candidatos que são pró ativos, estão sempre buscando por progresso e gostam de desafios, terão um maior destaque no processo seletivo.

Sumário

VAGAS DE EMPREGO NAS LOJAS AMERICANAS

Quem for selecionado terá direito a alguns benefícios além do salário compatível com o mercado de trabalho, confira:

  • Auxílio-refeição;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Descontos nos produtos das lojas físicas e online;
  • Convênio com instituições em todo Brasil.

As oportunidades oferecidas pela empresa são para trabalho presencial em nove cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Maceió, Floriano, Lauro de Freitas, Itapecuru Mirim, Paracuru, Santana do Araguaia, Santa Helena e Teotônio Vilela.

O QUE É NECESSÁRIO PARA SE CANDIDATAR?

A rede de lojas está buscando por profissionais que defendam a empresa e que acompanhem o crescimento da mesma. Sendo assim, precisa estar disposto a trocar ideias entre os colegas de trabalho para maior aprendizado. Então, confira quais são as exigências abaixo:

  • Atender responsabilidades e atribuições da loja;
  • Supervisionar o inventário; 
  • Motivar a equipe a fazer um atendimento com excelência;  
  • Realizar e avaliar a exposição e os preços dos produtos;
  • Garantir que o estoque esteja organizado conforme as práticas da companhia;  
  • Verificar a variedade das mercadorias; 
  • Auxiliar na venda de serviços como garantia estendida, furto e seguro roubo;  
  • Analisar e tratar os produtos como a validade, furtos e mercadorias que foram danificadas; 
  • Administrar o desempenho da loja para garantir os melhores resultados nas vendas dos departamentos.

COMO SE INSCREVER NAS VAGAS DE EMPREGO NAS LOJAS AMERICANAS? 

Por este motivo, os candidatos que estiverem interessados em trabalhar nas Lojas Americanas, precisam acessar o site LA SA Gupy. Na plataforma será preciso fazer um cadastro, utilizando a conta de e-mail, LinkedIn ou Facebook. 

Em seguida, é necessário preencher um formulário com dados pessoais e profissionais. Então, é só aguardar a empresa entrar em contato. Sendo assim, é muito importante que o e-mail e número de telefone informados estejam corretos.

 

Via Site Seu Crédito Digital

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *